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os ingredientes

Cuidadosamente selecionados, trazemos até si as frutas mais frescas, os legumes mais nutritivos e os superalimentos com maior valor energético que juntos lhe dão o melhor da natureza para conseguir o melhor de si.
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Maçã
Excelente fonte de vitaminas e sais minerais: contém vitaminas A, B1, B2, niacina, vitaminas C e E, pectina e sais minerais como fósforo, magnésio, enxofre, potássio e ferro. Rica em substâncias chamadas flavonoides e ácido málico.
A pectina, uma fibra encontrada na casca, modera o apetite porque dá sensação de saciedade.
Folha de Couve Verde (Kale)
Fonte abundante de nutrientes e com poucas calorias: 1 chávena de chá de couve crua contém vitaminas A, C e K, ferro, ácido fólico, ácidos gordos essenciais, ómega 3, magnésio, cálcio, ferro, fibras e proteínas. E contém apenas 33 Kcal! Rico em fitonutrientes (antioxidantes).
 
Excelente fonte de cálcio. Estima-se que uma porção deste vegetal contenha mais cálcio absorvível do que um copo de leite.
Rica em fibras que ajudam a regularizar o trânsito intestinal.
É um dos alimentos com maior capacidade desintoxicante.
Pepino com Casca
É composto por 96% de água. Rico em sais minerais como o magnésio, potássio e silício.
 
Rico em antioxidantes – especialmente vitaminas A, B e C que aumentam a imunidade, proporcionam mais energia e aliviam as dores nas articulações.
Tem um elevado poder saciante.
Estabiliza a pressão arterial.

Ajuda na digestão devido ao seu elevado teor em fibras e água.
Contribui para a redução do “mau” colesterol (LDL) devido à sua riqueza em esteróis vegetais.
Espinafres
Contêm um elevado valor nutricional e propriedades reguladoras (cicatrizantes, tonificantes e revigorizantes), pelo seu alto conteúdo em água e riqueza em sais minerais e vitaminas.
 
Destaca-se a sua elevada concentração de cálcio, muito importante para os nossos ossos e dentes.
 
São um antioxidante por excelência.

Contêm um alto conteúdo em fibra, que ajuda a controlar e a regular o trânsito intestinal.
Gengibre
A Raiz de Gengibre estimula a digestão. 
Actua como antioxidante por ser rica em magnésio, selênio e zinco.
Contém vitaminas B3, B6 e vitamina C.
Contribui para reduzir o colesterol.
Spirulina
Pertence a uma antiga classe de algas de água doce existente em muitos lagos do planeta. Consiste em 65-71% de proteína, a maior concentração encontrada em qualquer alimento. Contém todos os 8 aminoácidos essenciais e 18 aminoácidos no total.

Rica em vitaminas A, B1, B2, B6, E e K. Fonte abundante de sais minerais, fitonutrientes e enzimas. Contém ferro e é rica em clorofila, estimulando a criação de sangue.
 
É anti-inflamatório, anti-alergias e ajuda a melhorar a performance física e desportiva.
 
Tomate Vermelho
O tomate não é um legume mas sim um fruto. Rico em licopeno (agente anticancerígeno), vitaminas C, A e complexo B. Possui sais minerais como, por exemplo, ácido fólico, potássio e cálcio.
É um alimento de baixo teor calórico (apenas 15 calorias por 100 gramas de tomate).
  
A vitamina B2 (riboflavina) protege contra distúrbios nos olhos, os distúrbios digestivos e ferimentos na boca e apresenta ainda outros benefícios provenientes da vitamina C que aumenta a imunidade contra os resfriados e contra outras infecções.
Açai
O Açaí é conhecido por ser rico em fibras, antioxidantes, e dar suporte energético em dietas de emagrecimento devido ao seu valor nutricional, ser rejuvenescedor e ajudar a manter a mente alerta.
 
O açaí é rico em aminoácidos/proteínas (8g de proteina em 100g), omega 3 e 6, Fitonutrientes, tiamina (B1), ribo-flavonóides (B2), niacina (B3), C, E, A e também minerais, como ferro, fósforo, cálcio e potássio , que são nutrientes importantes para o fortalecimento dos ossos e também dos músculos.
 
Esta fruta também tem um alto teor de fibras e antioxidantes chamados antocianinas, que protegem contra os radicais livres.

O Açaí também contém Beta-sitosteról, campesterol e estigmasterol, estes fitosteróis são benéficos para o coração e a saúde cardiovascular e são considerados benéficos para a digestão.

O Açaí tem níveis “Orac” bastante elevados (ORAC=capacidade de absorção dos radicais oxidantes), uma colher de chá fornece 1500 unidades e duas colheres chegam às 3000. O açaí também oferece a redução do colesterol "mau" conhecido como LDL, e ajuda a perder peso. 

O nosso açaí em pó é orgânico e 100% puro e tem um sabor muito agradável.
Camu Camu
Este fruto selvagem da Amazónia tornou-se muito popular por ter entre 30 a 60 vezes mais vitamina C que a laranja! A baga de Camu Camu é também uma excelente fonte de cálcio, fósforo, potássio, ferro e aminoácidos.
 
Tradicionalmente, o Camu Camu tem sido utilizado para fortalecer o sistema imunitário, melhorar a visão e a pele e ajuda a manter a clareza de espírito em momentos de tensão e ansiedade, entre muitas outras circunstâncias.
Cenoura
Grande fonte de fibras, são importantes para manter o nosso sistema digestivo em bom funcionamento.
 
São uma boa fonte de betacaroteno, que é convertido em vitamina A no organismo, essencial para a boa saúde ocular.
Folhas de Hortelã
Também conhecida como menta, é uma planta aromática de cheiro puro, refrescante e de sabor intenso. As suas folhas fornecem vitaminas A, B, C e minerais (cálcio, fósforo, ferro e potássio).
 
São descongestionantes e ajudam a evitar situações de azia e má digestão.
Bagas Goji
As Bagas Goji são usadas na medicina tradicional chinesa há mais de 5000 anos! Escritos ancestrais chineses louvam-nas como tónico para os olhos, fígado e rins, e para o aumento geral do “chi”, a nossa energia vital.
 
As bagas Goji são provavelmente a fruta mais rica em nutrientes que existe no planeta: estas deliciosas bagas contêm 18 tipos de aminoácidos (incluindo todos os 8 aminoácidos essenciais) e uma poderosa combinação de polissacarídeos, carotenóides, anticianinas, para além das vitaminas B1, B2, B6 e E.
 
Normalmente as nossas bagas Goji e as bagas Goji em pó vêm de uma região na província de Ningxia na China, onde é realizado o famoso festival anual em honra das Bagas Goji
Uva Vermelha
A uva é fonte de hidratos de carbono (frutose), importantes para o fornecimento de energia para o corpo. 
 
Também contém vitamina C, vitaminas do complexo B e sais minerais como o ferro, cálcio e potássio. A uva vermelha possui ação antioxidante, ou seja, combate os radicais livres e também é anticancerígena. 
 
A casca da uva possui uma substância cardioprotetora chamada resveratrol, que ajuda no controlo do colesterol. Por este motivo, o vinho e o sumo de uva são considerados alimentos funcionais, pois estudos científicos demonstram as suas propriedades nutricionais no controlo de doenças cardiovasculares.
Castanhas do Brasil
Ajuda na diminuição dos níveis de colesterol total, por ser fonte de gorduras mono e poli-insaturadas.
 
Rico em vitamina E, um importante antioxidante que combate os radicais livres.
  
Boa fonte de cálcio e magnésio, dois minerais importantes na saúde óssea.
Beterraba
Fornece antioxidantes e vários minerais, como o Ferro, Sódio, Potássio, Magnésio. A cor vermelha da Beterraba deve-se à presença de betaína. É antioxidante natural que ajuda e purifica o sangue. É uma excelente fonte de fibra dietética que ajuda na digestão. 
 
Possui um alto teor em fibras que ajudam a controlar o nível de açúcar no organismo.
Banana
Muito rica em sais minerais, a destacar o conteúdo de potássio e magnésio, fibras, proteínas e diversas vitaminas. Evita câimbras musculares por conter muito magnésio e potássio.
 
Diminui o apetite porque sacia mais rapidamente do que outros alimentos, ajudando a emagrecer.
 
Flocos de Aveia
Fonte de vitaminas do complexo B que garantem a produção de energia e o bom funcionamento do sistema nervoso e hormonal.
 
Rica em: ferro, essencial para o transporte de oxigénio e formação de glóbulos vermelhos no sangue; magnésio, que contribui para o bom funcionamento do sistema imunitário e para o desenvolvimento dos ossos e dentes; 

manganês, um mineral que atua juntamente com diversas enzimas para facilitar os processos metabólicos e tem ação antioxidante; 

fósforo, que tem um papel fundamental na saúde dos ossos e dentes;
  
Excelente fonte de fibras solúveis: contribuem positivamente para o controlo das taxas de colesterol e de açúcar no sangue. Ajuda na perda de peso devido à capacidade de nos manter saciados por mais tempo.
Canela em Pó
Muito nutritiva. É uma boa fonte de ferro, cálcio, fibras e de manganês.
Potente antioxidante que proporciona vários benefícios para a saúde. Ajuda a diminuir o colesterol total: diversos estudos têm demonstrado que apenas 1/2 colher de chá de canela em pó por dia pode reduzir o colesterol mau (LDL).
 
Ajuda a regularizar o açúcar no sangue, diminuindo a vontade de comer doces.
Guaraná

Poderoso energizante. Contem uma estrutura química semelhante à da cafeína mas com um efeito mais eficaz do que a do café no que diz respeito ao seu poder energético, porque é libertado mais lentamente no corpo e assim fornece uma energia com maior duração.

 

É um alimento termogénico que promove o aceleramento natural do nosso metabolismo.

 

Estimula o trânsito intestinal contribuindo ativamente para desintoxicar e limpar o corpo.

Baobá

O Baobá é o fruto do Imbondeiro, uma árvore icónica nativa de África, apelidada de a Árvore da vida, e que chega a viver vários milhares de anos. Este fruto, muito especial de sabor, ligeiramente picante e que lembra também uma gostosa mistura de caramelo com pêra e toranja, é rico em vários nutrientes importantes, e desempenha um papel vital na alimentação das populações da savana da Namíbia e do Botswana.

 

O Boabá parece ser uma dádiva da natureza, pois cobre uma boa parte da necessidade nutricional dessas populações que têm poucas opções de escolha.

Do Baobá obtém-se também um excelente óleo com propriedades anti-oxidantes e um excelente equilíbrio de ácidos gordos essenciais e ácidos gordos saturados, com capacidades regeneradoras e hidratantes da pele, especialmente benéfico em peles secas e com eczemas.

 

O Baobá é muito rico em Antioxidantes, tendo um Orac aproximado de 140000 unidades por 100g. É muito rico também em várias Vitaminas, entre elas a Vitamina C, B1, B3 e B6. Também é um fruto rico em minerais como Potássio, Cálcio e Magnésio.

O miolo do Baobá é também uma excelente fonte de Fibras solúveis e insolúveis, sendo também considerado Pré-biótico e um bom amigo da flora intestinal.

Limão
Ajuda no processo de emagrecimento por ter fibras, que diminuem o apetite. 
Tem uma ação de proteção das células, por ser antioxidante. 
 
Facilita a digestão e ajuda regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina.
Sementes de Chia Moída
Sementes de chia, cultivadas pelo menos desde há 2600 a.c e que são encontradas em países como o México, Argentina, Bolívia, Guatemala, Perú e Colômbia. Estas sementes fizeram parte da dieta dos Astecas e Maias onde as rações dos guerreiros Astecas eram compostas por apenas 2 colheres de sopa de sementes Chia que eram suficientes para 24 horas de sobrevivência. 


A chia é considerada uma das melhores fontes de ácidos gordos, ómega 3 e 6, o que é ideal para uma alimentação saudável. O Omega 3 é essencial para o bom funcionamento das células. 
São ricas em antioxidantes, cálcio, ferro, fósforo, selénio, potássio, magnésio e 
aminoácidos essenciais. Este extenso conjunto de propriedades da Chia contribui para a saúde na redução do colesterol e controle da glicémia,
  
Estas sementes são uma excelente fonte de fibras alimentares, solúveis e insolúveis. As sementes de chia têm muco- polissacarídeos, que formam um gel mucoso quando entram em contacto com a água,sendo este gel  benéfico para os intestinos. Podem absorver até 12 vezes o seu peso em água, o que faz  melhorar a qualidade e a consistência das fezes em caso de diarreia e são muito benéficas para o bom funcionamento dos intestinos.
Linhaça Dourada
Trata-se de um dos alimentos mais ricos em ómega 3. Tem uma elevada concentração de ácidos gordos essenciais. 
 
Contêm 75 a 800x mais lignanas que qualquer outro alimento vegetal. As lignanas são fitoesteróides usados como terapêutica de substituição dos estrógenos. 
 
São ainda uma excelente fonte de fibra e de proteína e os seus benefícios nutricionais estão mais disponíveis quando são consumidas trituradas. 
 
São uma boa forma de dar consistência às suas receitas porque formam um gel mucilaginoso. Podendo ser usadas como substituto do ovo ou como um substituto parcial da farinha (quando trituradas).
Courgette com Casca
Pertence à mesma espécie botânica da abóbora mas a courgette (ou abobrinha) tem as suas próprias características, independentemente da variedade, tamanho ou cor.
 
É constituída essencialmente por água e oferece uma quantidade considerável de fibra e, a nível das vitaminas, destaca-se a presença de flatos (que pertencem à família das vitaminas B) e de uma pequena quantidade de vitamina C. A principal diferença entre a abóbora e a courgette é que a primeira é rica em betacaroteno e vitamina A, e a segunda quase não os contém. Em contrapartida, a courgette é rica em minerais, sobretudo, potássio.
Ajuda a perder peso, o seu baixo valor calórico faz com que seja altamente recomendada.
 
Melhora a digestão devido à sua constituição rica em mucilagem (tipo de fibra), este legume tem propriedades emolientes, ou seja, suavizantes da digestão. 
 
Apresenta efeitos benéficos para os rins devido ao seu elevado nível de potássio e baixo nível de sódio (sal).
Alfafa
O nome significa em árabe "O melhor alimento" e "Pai de todos os alimentos". Trata-se de uma planta leguminosa, também conhecida por luzerna. É muito nutritiva e contém quantidades significativas de proteína, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, vitamina B, C, E, D e K.
 
É um dos alimentos com mais Clorofila (aproximadamente 1g em 100g), resultando na sua rica cor verde. Contém grande quantidade de folato e é considerada alcalinizante.
 
 
Mirtilo
Possui um valor nutritivo indiscutível pela sua riqueza em diversas vitaminas como a A, B, C e PP, possuindo ainda sais minerais, magnésio, potássio, cálcio, fósforo, ferro, manganês, açucares, pectina, tanino, ácidos cítricos, málico e tartárico.
Conhecido como o rei dos antioxidantes e o fruto da juventude, ultrapassando as vantagens de outros vegetais como repolhos, espinafres e brócolos.
 
Ajuda a baixar o nível do mau colesterol (LDL).
Protege a pele dos radicais livres, ajuda a fixar a vitamina A e acelera a cicatrização.
Laranja
Fruto popularmente conhecido por ser rico em vitamina C, mas além desta vitamina, também oferece ácido fólico, cálcio, potássio, magnésio, fósforo e ferro, além de fibras, pectina e flavonoides, que aumentam o seu valor nutritivo.
 
Os principais benefícios da laranja são as suas propriedades antioxidantes.
 
Devido às suas propriedades naturais, a laranja traz muitos benefícios à saúde, entre os quais podemos citar: o combate ao colesterol,  ajuda a controlar a pressão sanguínea, a melhoria dos problemas digestivos, estimula as funções intestinais, ajuda a prevenir gripes e infeções por reforçar as defesas do organismo, estimula o sistema circulatório.
Papaia
É rica em proteínas, fibras, carboidratos, cálcio, ferro, beta caroteno, em vitamina C e E, ácido ascórbico, tiamina, riboflavia.
 
As suas sementes são ricas em óleos graxos, proteínas, óleo volátil, glicosídeo, a enzima myrosin e em fibra.
Indicada para acelerar o processo de digestão.
 
Ajuda a melhorar a textura da pele, tom e traz brilho à pele graças à grande concentração de antioxidantes, vitamina C, vitamina E e betacaroteno.
Abacaxi
Rico em: vitaminas A, B, C, fósforo, cálcio, potássio e bromelaína.
A bromelaína é uma enzima presente no abacaxi que ajuda na digestão, estando indicado em casos de má digestão.
 
Casca de Limão
A casca de limão contém cerca de 5 a 10 vezes mais vitaminas do que o sumo de limão. São também uma excelente fonte de fibras e contém potássio, magnésio, cálcio, ácido fólico e betacaroteno.
Aipo
Rico em: cálcio, potássio e vitaminas A e C. Tem elevada concentração de água, sendo muito hidratante.

Auxilia na eliminação dos gases intestinais e na eliminação das toxinas e na excreção do acido úrico do aparelho digestivo. 

Ação diurética, ideal para controlar a retenção de líquidos.
Sementes de Abóbora
Ricas em aminoácido triptófano que no organismo se converte em serotonina, que ajuda a garantir uma noite de sono bem tranquila. São ricas em magnésio, relaxante natural benéfico para o coração.
 
Têm altos níveis de proteínas facilmente digeríveis que ajudam a estabilizar o açúcar do sangue quando consumido em pequenas quantidades ao longo do dia.
 
São uma boa fonte de ferro, contribuindo para a construção do sangue e aumento de energia.
 
Para além de serem uma excelente fonte de fibra também são alcalinizantes para o pH do corpo.
Salsa
Contém vitaminas (A, e C), minerais (cálcio, ferro, magnésio, enxofre e potássio) e bioflavonoides.
 
Deve ser consumida crua e é diurética.
Lúcuma

Praticamente desconhecida na Europa, a Lúcuma é o sabor de gelados mais popular na América do Sul - mesmo mais usual que o chocolate ou a baunilha.

 

Aromática, de polpa rica e alaranjada com um sabor doce semelhante à baunilha, a Lúcuma é uma fruta naturalmente rica em betacaroteno, o qual fortalece o sistema imunitário. É também rica em niacina, ferro, hidratos de carbono complexos, minerais e vitaminas B1 e B2.

 

Pelo seu valor, alguns países sul-americanos não autorizam a exportação da fruta inteira, apenas o seu pó.

 

Este é o caso do Peru, país de origem da nossa Lúcuma, onde esta fruta é seca ao Sol a temperaturas baixas e depois moída. O seu pó é uma alternativa saudável e baixa em calorias para batidos, comida para bebé, iogurtes, sobremesas e gelados caseiros.

Maqui Berry
É uma planta dioica, que pertence à família Elaeocarpaceae e que produz um pequeno fruto comestível de cor violeta escuro.
 
As Bagas Maqui têm cerca de 6 mm de diâmetro, e são consumidas frescas ou utilizadas em sumos, compotas ou vinificação.
 
Redescoberta recentemente, a Baga Maqui é conhecida como o Super fruto dos Mapuche que a reverenciavam como símbolo de força, saúde e vitalidade. A tribo indígena Mapuche é a única tribo nas Américas (do norte e do sul) que não foram conquistadas por países europeus.
 
A Baga Maqui é uma deliciosa baga de sabor único. Contém ferro, cálcio, potássio e zinco e também vitamina C.
 
Tem o Orac mais elevado de todas as bagas (319.265 pmol TE por 100g), e propriedades anti-inflamatórias.
 
Uma simples dose de Bagas Maqui contém a mesma quantidade de Resveratrol que 7 garrafas de vinho tinto.
 
São energéticas e fortalecedoras e podem dar apoio em dietas de emagrecimento devido ao seu valor nutricional. Protegem do LDL e da oxidação.
Proteína de Cânhamo
O cânhamo é uma das plantas mais antigas da civilização, uma das fibras mais fortes da natureza e tem uma das sementes mais nutritivas.
 
A proteína de cânhamo contém todos os aminoácidos essenciais e é considerada uma fonte completa de proteínas de muito fácil digestão quando comparada com a carne, soja ou os laticínios.
 
As sementes de cânhamo têm uma proporção perfeita de gorduras essências como ómega 3 e 6 que são ideais para a saúde humana e são igualmente ricas em minerais e fibras.
 
As sementes de cânhamo cruas e a sua proteína de cânhamo têm muitos benefícios para a saúde, além de conterem enzimas vivas que ajudam a sua digestão e a de outros alimentos, aumentam a energia, dão suporte ao sistema imunitário e ajudam o corpo funcionar o melhor possível.
 
Maca
Esta planta, cultivada nos Andes a uma altitude superior a 3000 metros, tem uma raiz usada como superalimento há mais de 2000 anos no desenvolvimento da força, resistência e libido para homens e mulheres.
 
A Maca é um poderoso adaptógeneo, ajudando o corpo a responder de forma adaptativa aos diversos desafios e stresses da vida moderna.
 
Aumenta a libido, é conhecida como o afrodisíaco peruano.
Proteína Veg Mix - Proteína Vegetal Completa
Esta mistura de proteína à base de plantas é uma fonte de proteína saudável e de fácil digestão. É uma alternativa ideal para as proteínas do soro de leite e de origem animal utilizadas para aumentar a massa muscular em atletas e body builders, e também uma excelente fonte de proteína para vegetarianos e vegans, ou pessoas que necessitem substituir a proteína animal por proteína vegetal completa.
 
Para fazer esta mistura usámos três diferentes proteínas de origem vegetal ; Proteína de Cânhamo, Proteína de Arroz e Proteína de Ervilha.

As Proteínas vegetais são facilmente absorvidas pelo organismo e são um complemento perfeito para qualquer dieta, especialmente para aquelas pessoas que comem principalmente comida crua, vegan ou vegetariana. Também é uma excelente suplementação diária para pessoas ativas, desportistas e crianças.
Mix de Frutos Vermelhos

São um alimento essencial numa dieta de perda de peso pois têm uma elevada quantidade de fibra.

Os benefícios antioxidantes permitem que estes frutos protejam as células contra o envelhecimento e das agressões como o tabaco e poluição.

Estudos científicos comprovaram que os frutos vermelhos têm propriedades anticancerígenas.

São ricos em ácido fólico e vitamina C e aumentam a proteção imunitária contra gripes e diferentes tipos de infeções.

viva mais

viva melhor

o melhor por si

o melhor em si

o que diz quem já experimentou...

  • Adoro o sabor e a textura de cada sumo! São perfeitos quer para começar o dia cheia de energia, como também em situações em que preciso uma dose extra de força já no final da tarde e ainda há muito trabalho para fazer.

    • Ana Cristina Guilherme
    • Brand Alchemist
  • Com o objetivo de aumentar a minha resistência e força para correr maratonas procurei a melhor forma de ingerir proteína de forma natural e saborosa , o sumo Pré-treino da Iniu dá-me uma boa dose de proteína natural e isso reflete-se na minha corrida .

    • João Gouveia
    • CEO & FOUNDER
  • Sou fan de desporto, todos os dias treino e por isso sei como é importante após o esforço físico ajudar o corpo a repor os seus níveis para estar em equilibrio como também ajudar as células a assimilar toda a boa energia que precisam

    • Catarina Sabido
    • Press & Communication
  • "Tenho uma vida profissional intensa, 3 filhas e adoro praticar desporto! Nem sempre é fácil conciliar tudo… Com o sumo INIU ENERGÉTICO ganhei finalmente mais energia, todas as manhãs, para abraçar os meus desafios diários."

    • Joana Borralho de Gouveia
    • Executiva
  • Recomendação obrigatória! Estou rendida, finalmente encontrei a solução para a minha falta de paciência para um bom pequeno almoço. Agora em segundos tenho o pequeno almoço mais completo de sempre! A INIU chegou para facilitar a nossa vida. Antes e depois do treino... Enfim uma vasta linha que todos deviam experimentar e comprovar!

    • Diana Jardim Abecassis
    • Lisboa
  • Estes sumos – já os provei todos – são maravilhosos, sobretudo para começar o dia. Desde que tomo ao pequeno almoço os sumos Iniu, consigo ter uma 1º refeição do dia pouco calórica mas muito saudável e energética. Qualquer dos sumos, apesar de ter todos aqueles ingredientes que muitas vezes não têm paladares muito agradáveis, tem uma combinação fantástica que resulta num sabor ótimo. Eu sou fã em particular do Anti-Celulite. Mas o melhor de tudo é que basta tirar do congelador 15 minutos antes , juntar água e bater na centrifugadora: Mais prático, rápido e fácil não há. Parabéns à equipa !

    • Madalena Burnay
    • Lisboa
  • "Achei os sumos um excelente substituto para um snack a meio da manhã ou para um lanche - são saudáveis, saborosos e deixam uma pessoa facilmente saciada."

    • Raquel Dias
    • Lisboa
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